Primeira tertúlia promovida pela Mundos de Papel Associação

O Hotel Vila Galé – Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, foi palco, no dia 5 de junho, da primeira tertúlia promovida pela Mundos de Papel Associação, celebrando o sexto aniversário do projeto ‘Gira no Bairro – Uma Esquadra Aberta à Comunidade E9G’.

A tertúlia, moderada pela jornalista Cláudia Pinto, e que contou com a participação da Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras, Teresa Bacelar, percorreu temas centrais como o papel da infância e juventude na sociedade atual e os caminhos que podemos construir com — e não apenas para — crianças, jovens e famílias.

As reflexões foram profundas, os testemunhos inspiradores e a partilha genuína. Num ambiente descontraído falou-se de inclusão, de participação e de como pequenas ações podem ter grandes impactos.

 passeios_buddha_img1passeios_buddha_img1 

Homepage
Back to Top