Últimas Noticias
Passeios com História 2024
À semelhança dos anos anteriores a União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias irá dinamizar o Programa “Passeios com História 2024” destinado à nossa população Sénior para recenseados na nossa União de Freguesias, que consiste na realização de visitas e passeios a locais de interesse histórico e cultural.
Este programa tem como objetivos: a melhoria do seu bem-estar ao proporcionar-lhes uma quebra de rotinas, o combate ao isolamento/solidão e o enriquecimento cultural.
Estes passeios realizam-se nos meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Setembro, Outubro e Novembro.
Inscrições do próprio ou do casal a partir do dia 22 de Janeiro, presencialmente na sede da UFOPAC em Oeiras, nas Delegações de Paço de Arcos e de Caxias ou através dos seguintes telefones:
Consulte o programa dos passeios aqui Homepage