Homenagem ao ator José de Castro

O Município de Oeiras prestou a tradicional homenagem ao ator José de Castro (1931/1977) no dia 19 de novembro, em Paço de Arcos, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, acompanhado do Executivo Municipal e da Presidente da UFOPAC Madalena Castro neste evento que foi realizado em conjunto com a Associação Cultural A Voz de Paço Arcos.

Numa romagem até ao monumento que celebra a vida e a carreira do ator, os presentes depositaram ali uma coroa de flores em sua homenagem.

Seguiu-se uma sessão cultural de apresentação da curta-metragem ‘José de Castro – Realidade e Ficção’, de Graça Patrão, na Sede do Clube Desportivo de Paço de Arcos.

Esta celebração em honra ao ator nascido em Paço de Arcos a 16 de novembro de 1931 finalizou com um momento musical com Jorge Mendes e José Braga, em homenagem a Amália Rodrigues e a Alain Oulman.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras aproveitou para visitar as obras do centro cultural que está a ser construído no local da antiga sede dos bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

        

Homepage
Back to Top